Floripa Shopping apoia o Outubro Rosa
Iniciativas como doações de produtos de higiene pessoal e corte de cabelo gratuito para produção de perucas fazem parte da campanha.
Uma linda ação que ganha destaque, mundialmente, no mês de outubro. O Outubro Rosa, desde a década de 90, surgiu com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. E o Floripa Shopping, sempre atento às necessidades dos clientes, apoia a causa promovendo ações para disseminar ainda mais a campanha, durante todo o mês de outubro.
Em parceria com a AMUCC (Amor e União contra o Câncer), o Floripa Shopping pretende receber mulheres e famílias, até o dia 31/10, com iniciativas que compartilham conhecimento sobre o câncer de mama. As camisetas e itens da Campanha do Outubro Rosa da AMUCC estão à venda na Loja Solidária, que fica no piso L2, ao lado da loja C&A. A verba será revertida para os projetos sociais da AMUCC.
Para quem quiser ajudar e doar cabelo para confecção de perucas do Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas), o Salão de Beleza Jardins oferece corte de cabelo gratuito. Os interessados devem atender os requisitos básicos como doar no mínimo 15 cm de cabelo e pré-agendar o corte durante o mês de outubro, de terça a quinta-feira.
A arrecadação de doação de produtos de higiene pessoal também vai acontecer este ano. Os produtos para a AMUCC podem ser entregues no Espaço Cliente (piso L1), ou na Loja Solidária da AMUCC (piso L2).
Para encerrar a ação no Floripa Shopping, o Coral Vozes de Santa Catarina fará uma apresentação com o Coral da AMUCC, composto por mais de 100 vozes. O grande evento, que marca esse momento delicado na vida de muitas mulheres, será dia 24/10, às 19h30, com entrada gratuita.
Para Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping, “É uma honra para todos nós do shopping, mais um ano, fazer parte dessa mobilização, que ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade”, ressalta Claudine.