Fitland chega no bairro Santa Mônica em Florianópolis

Agora o bairro Santa Mônica em Florianópolis também tem uma unidade da Rede Fitland, a loja mais completa e linda que você já viu.


A loja conta com três segmentos em uma única loja! Produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar. A empresa, foi uma das primeiras lojas a unir esses segmentos e trazer uma experiência de compra única ao cliente, pois em um só lugar você encontra tudo que precisa.

Alimentação Saudável: Sem glúten, sem lactose, low-carb, dieta cetogênica, diet, light, vegana, vegetariana, entre outros.

Naturais: Oleaginosas, chás, temperos, farinhas, sementes, frutas desidratadas, frutas glaceadas, biscoitos, guloseimas e muito mais.

Suplementos: Whey, BCAA, Creatina, Glutamina multivitaminíco, Hipercalórico, Colágenos, termogênicos, pré-treinos, Palatinose Albumina, Isotônicos/Recuperadores, ZMA Malto, Waximaize, proteína de carne, ômegas, diuréticos e Fitoterápicos.

Em constante evolução, a Fitland possibilita atender a grande demanda de mercado, tanto na qualidade do atendimento, na diversidade de produtos e na educação alimentar com saúde, como também no plano de expansão das lojas Fitland® para todo território nacional.

A Rede Fitland está a 8 anos proporcionando saúde, bem estar e qualidade de vida e estamos presente em mais de 12 cidades pelo Litoral Catarinense.


A Fitland fica no bairro Santa Monica, Avenida Madre Benvenuta, 932, sala 2, entre a Farmácia Preço Popular e SOS Ortopedia.

Faça uma vista e ganhe 10% de desconto.

Para conhecer mais a loja: fitlandfloripasantamonica