Festa de Halloween movimenta o comércio na região Norte da Ilha

“Gostosuras ou travessuras?” Se você pensa que a pergunta é comum apenas nas festas de halloween na Europa, se enganou. A tradicional comemoração americana celebrada no final do mês de outubro entrou para o calendário brasileiro e virou uma oportunidade de negócios para o comércio. Pensando em movimentar a venda no norte da Ilha, os empresários de Canasvieiras e o Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis promovem o evento “Halloween de Canasvieiras” na próxima quinta-feira (31), das 13h às 20h.

Influenciados pela data, cerca de 50 empresários de Canasvieiras aproveitaram a “brincadeira” para estimular as vendas na região e assim, oferece descontos especiais, decorar o comércio com o tema e distribuir balas e doces para às crianças, clientes, visitantes e moradores que circularem pelo local. Para ação, foi elaborado um mapa com os estabelecimentos participantes para a criançada ir com roteiro pedir os doces.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo Norte da Ilha, Carlos Hennrichs, a ação é um passo importante para o comércio da região. “Com a movimentação e a participação dos lojistas, os pais acompanham os filhos para ação e consequentemente se envolvem com a festa e aproveitam para fazer compras eventuais”, comenta o empresário.

O evento é gratuito e aberto ao público com foco para os moradores e empresários do Norte da Ilha. Mais informações escreva para nucleonorte@cdlflorianopolis.org.br ou ligue (48) 3266-0913.

Serviço Evento: “Halloween de Canasvieiras”

Quando: 31/10/2019 – das 13h às 22h

Onde: ruas em Canasvieiras