Feira Viva a Cidade comemora o Dia do Cliente

Para comemorar o Dia do Cliente – que ocorre no dia 15 de Setembro, a Feira Viva a Cidade deste sábado (14), terá uma edição especial das 9h às 14h com diversas atividades recreativas para a criançada na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Neste dia, a rua João Pinto receberá o espaço “Quintal do Brincar” com jogos gigantes para toda a família, jogos de tabuleiro, jogos tradicionais, cama elástica e espaço slow para relaxar.

Os adultos poderão visitar as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidades, loja de livros, sebos, brechós e variedades, assim como aproveitar as promoções do comércio estabelecido e a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes do entorno.

As lojas do centro da Cidade estarão abertas e diversos segmentos como calçados, confecções, cosméticos, alimentação, ópticos, medicamentos, perfumarias e grandes magazines continuam com promoções de até 70% de desconto, além de condições especiais para facilitar às compras.

As promoções se dão pela participação dos lojistas na campanha Nacional Semana do Brasil, que visa potencializar o comércio local durante o mês de setembro, quando tem pouco estímulo para vendas.

Para o diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a Feira estimula o comércio local, assim como a visitação de turistas ao Centro Histórico de Florianópolis. “Desde a criação da feira, o panorama da região tem avançado positivamente e a percepção de circulação das pessoas está sendo cada vez maior. Com isso, as pessoas passam a frequentar a área leste com mais segurança, aproveitando momentos de lazer que a localidade tem a oferecer”, comenta Salim.