Exposição sobre história da BPSC reabre no museu histórico

Foto: Márcio H. Martins

A exposição comemorativa aos 165 anos de criação da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) reabre no Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC) neste sábado, 29.  Na mostra é possível conferir, em uma linha do tempo, a trajetória da instituição cultural mais antiga do estado. O visitante também pode ver objetos antigos que foram usados ao longo dos anos, bem como as tecnologias da época. A exposição  estava em cartaz na própria Biblioteca, mas foi transferida de lugar devido às obras de manutenção do prédio.  

No novo local, ficará em cartaz até 31 de agosto. O horário de atendimento do MHSC é segunda a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. O agendamento de visitas ao MHSC é realizado exclusivamente pelo telefone (48) 3665-6363.

Ingressos:

Inteira: R$ 5. Meia-entrada: R$ 2 – mediante comprovação, para estudantes; menores de 18 anos; doadores de sangue registrados em hemocentros de Santa Catarina; professores exercendo docência nos níveis infantil, fundamental e médio. Entrada gratuita, mediante comprovação, para professores acompanhando a turma; crianças com idade inferior a 5 anos; pessoas com deficiência; maiores de 60 anos; guias de turismo. Aos domingos, a entrada é gratuita para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.