Estácio promove série de Lives para ensinar educação financeira

Os alunos do NÚCLEO DE APOIO CONTÁBIL E FISCAL – NAF do curso de Ciências Contábeis da Estácio São José irão realizar, nos dias, 18, 19 e 20 de novembro, uma série de Lives sobre educação financeira. O conteúdo, produzido pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), com a supervisão do professor Geraldo Silva, é voltado aos estudantes do ensino médio. As transmissões serão feitas pela plataforma Teams.

“O objetivo é interagir com esses os alunos do ensino médio para explicar a importância de se ter conhecimento para lidar com o dinheiro de forma mais consciente e inteligente. Esperamos que o aprendizado seja convertido em ações e em um comportamento prático, pois adquirir hábitos de poupança e de controle do orçamento é muito importante”.

O professor diz ainda que os encontros serão realizados dentro dos horários de atendimento da equipe do NAF, ampliando assim as oportunidades de participação dos alunos. “A ideia é realizar dois encontros na sexta-feira, 13, um pela manhã outro pela tarde, e na quarta-feira, 18, e na quinta-feira, 19, pela manhã”, ressaltou.

Alunos do ensino médio que tenham interesse em se inscrever e enviar dúvidas para serem esclarecidas, basta enviar um e-mail para o naf.saojose@estacio.br.

Serviço:

O que: Live sobre educação financeira voltada para alunos do ensino médio

Quanto: Inscrições gratuitas pelo  naf.saojose@estacio.br

Quando: Quarta-feira – dia 18 às 10h30min – http://bit.ly/ed_financ_3_355gy2p

              Quinta-feira – dia 19 às 10h30min – http://bit.ly/ed_financ_4_3p6mhwI

               Sexta-feira, dia 20 10h30min – https://bit.ly/ed_financ_5_2IlWSyl

               Sexta-feira, dia 20 às 15h30min – https://bit.ly/ed_financ_6_3nb3Rt9