Em um dia Florianópolis vacina quase 40% dos idosos de 85 a 89 anos

Em apenas um dia de vacinação por esquema drive-thru os profissionais de saúde aplicaram o imunizante em 39,8% dos idosos com 85 a 89 anos da Capital. Ao todo 1.307 idosos receberam a primeira dose de vacina contra o novo Coronavírus nesta sexta-feira, 26.

Nesta sábado, 27 de fevereiro, a campanha continuará acontecendo e contará com 4 pontos de vacinação. O horário de funcionamento será das 9h às 16h.

Pontos de vacinação

Drive-thru no Centro de Eventos UFSC. Para esta vacinação os veículos entrarão exclusivamente pela rótula da Trindade (Rua Roberto Sampaio Gonzaga), e sairão pelo Pantanal (Av. Dep. Antonio Edu Vieira).

Centro de Saúde do Alto Ribeirão, na Rua Inga Mirim S/N.

Polícia rodoviária SC 401 – Norte da Ilha

Parque de Coqueiros ao lado do Centro de Saúde Coqueiros, na Avenida Max de Souza, sem número.

Trabalhadores da Vigilância em Saúde também seguirão sendo imunizados

A vacinação contra a Covid-19 continuará para profissionais e trabalhadores da Saúde da Vigilância em Saúde. A vacinação ocorrerá também no sábado, 27, no Centro de Vacinação do Centro, na rua Dom Joaquim, 757, das 8h30 às 16h30.

Para receber a vacina os trabalhadores devem levar documento com foto, além da declaração de vínculo empregatício com o número do SCNES, nome e endereço da Instituição, timbre e assinatura do responsável técnico ou legal da Instituição.

Foto: Leonardo Sousa/PMF