Duplas Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti agitam a Arena Petry

Duas das mais badaladas duplas de sertanejo universitário do país vêm a Santa Catarina para shows na Arena Petry no dia 9 de novembro. Arrastando multidões por onde passam, Zé Neto & Cristiano e Marcos e Belutti são autores de vários dos hits mais tocados nas plataformas digitais, e também sinônimos de festa garantida.

Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso se mantendo no topo das principais paradas nacionais. Em 2018 a dupla roubou a cena após o lançamento do 5º CD e 3° DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” – Som Livre. O álbum foi considerado o divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”. Além de ficar no topo dos streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer.

Autores de diversos sucessos nacionais como, “Domingo de Manhã” e “Eu Era”, a dupla Marcos e Belutti completou recentemente 10 anos de estrada, e para celebrar a data gravou um DVD comemorativo com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan. O projeto ‘M&B 10 Anos’ já foi disponibilizado nas plataformas digitais e aplicativos de música e soma mais de 220 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e de plays nos apps de música. Sucesso total!

Os ingressos para os shows na Arena Petry estão à venda no site Blueticket.

SERVIÇO:

O que: Shows de Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti

Data: 9 de novembro (sábado) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: Ingressos a partir de R$ 45,00

Ingressos online: Blueticket

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.