Duca Leindecker traz a Florianópolis o show “PEDIDOS”

Nesse show exclusivo, Duca Leindecker faz uma apresentação verdadeiramente intimista no estilo “banquinho e violão”, inspirado no tempo em que iniciou sua carreira em Porto Alegre. O repertório traz pedidos que são atendidos semanalmente pelo instagram e feitos na hora do show, além de músicas que influenciaram o início de sua trajetória.
“Foi em 1983, aos 13 anos de idade, num bar chamado Charllot, na 24 de Outubro, em Porto Alegre, que toquei meus primeiros acordes e fiz minhas primeiras interpretações. No repertório, muita bossa nova, música popular gaúcha e, raramente, algumas composições próprias ainda toscas. Nesse show, “PEDIDOS”, inspirado nos posts do instagram em que atendo pedidos dos internautas, resolvi voltar pra lá, pro barzinho perto da Lucas com 24 e , felizmente, atender pedidos de músicas já nem tão toscas assim”.
 
 Duca Leindecker foi líder da banda Cidadão Quem com a qual gravou sete discos. Posteriormente formou, com Humberto Gessinger, o Pouca Vogal. No projeto gravaram dois discos e um DVD. Na carreira solo “Pedidos” é seu quinto disco.
Em Florianópolis, o show “PEDIDOS” será na próxima quinta-feira,  dia 23 de maio, no Teatro Ademir Rosa, no CIC – Centro Integrado de Cultura – às 21 horas. Os ingressos  estão à venda no diskingressos.com.br e com uma novidade: o  público interessado em interagir para conversar e fazer fotos, além de assistir a passagem de som, terá essa oportunidade única junto ao artista. 
 
Além da renda dos ingressos, no dia do show o público poderá doar calçados, roupas e cobertores em bom estado para amenizar a situação do  frio no RS. As doações serão recebidas na entrada do Teatro Ademir Rosa, independente do ingresso solidário que já prevê a doação.
SERVIÇO
 
SHOW – “PEDIDOS”  – Duca Leindecker
Data – 23 de maio de 2024
Cidade – Florianópolis
Local – Teatro Ademir Rosa – CIC
Horário – 21 horas
Ingressos –  diskingressos.com.br
Foto/ GUILHERME MOURA