Consciência no voto, o futuro está nas mãos do eleitor

O dia 15 de novembro se aproxima, e o exercício do direito ao voto deverá ser colocado em prática. Muitas pessoas nem se deram conta ainda, afinal estamos em meio a uma Pandemia. Mas, nem por isso, o momento deixa de ter a importância devida. O futuro está nas mãos dos eleitores.

E os empresários precisam ficar ainda mais atentos a tudo o que está acontecendo, para não perderem ainda mais com cenário político no próximo governo. O Advogado Ronaldo Costa Beber, que tem atuação frequente em demandas relacionadas à Administração Pública, chama atenção para a importância do voto.

“O momento de instabilidade política e sanitária é sinal de alerta e pede atenção de todos os empreendedores, para que o rumo ditado por nossos representantes nos próximos anos não seja a marcha à ré, e as consequências das escolhas que serão feitas nesta eleição tragam movimentos insuficientes para a recuperação econômica e social nos próximos 4 anos. É preciso observar o cenário que estamos, em meio a uma crise de saúde e também econômica, sem previsão de acabar. Por isso, os empreendedores precisam participar ativamente e se inteirar dos debates, entrevistas, propostas, planos de governo e todas as informações disponíveis sobre os candidatos, para escolher com base na capacidade e não só em propagandas. O sucesso dos empreendimentos pode depender do futuro econômico dos próximos anos. Projetar o que se espera para os próximos anos é crucial não só para todos enquanto cidadãos, mas também e principalmente, enquanto empresários”, explica.

Foto: Marlon Silva