COMCAP abre 145 vagas de emprego

Ótima oportunidade para um novo emprego. A Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos (FEPESE) lançou o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal da Autarquia de Melhoramentos da Capital – COMCAP. São 145 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de nível fundamental incompleto e completo. As remunerações podem chegar a R$ 2.560,36, mais benefícios.

Para quem possui curso fundamental incompleto as vagas a serem ocupadas são: Gari de Coleta Gari de Limpeza Pública. Já para o nível fundamental completo: Motorista, sendo requisito para a ocupação 5 anos de experiência e carteira tipo D. Entre os benefícios estão o auxílio-alimentação, adicional de insalubridade, periculosidade e vale-transporte.

A inscrição do Processo Seletivo deverá ser feita exclusivamente pela Internet no endereço http://2020seletivocomcap.fepese.org.br/ das 12 horas do dia 8 de setembro de 2020 às 16 horas do dia 8 de outubro de 2020. Serão duas etapas de seleção dos candidatos: avaliação curricular para ambas vagas, prova de aptidão física para os cargos de gari e prova prática para motorista. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todos os cargos.

Disponível em: <https://fepese.org.br/fepese-publica-edital-da-comcap-com-145-vagas/

Foto: Comcap/Divulgação