CIRCUITO GAZ Florianópolis se aproxima com expectativa de casa lotada.

Após três edições de grande sucesso em Joaçaba, Chapecó e Joinville, o CIRCUITO GAZ chega em Florianópolis para fazer a diferença e transformar a vida dos participantes. O evento acontecerá no dia 19 de novembro, no CentroSul, às 19h30. Grande parte dos ingressos já foram comercializados, e a expectativa da organização é que eles se esgotem em breve.

Considerado hoje um dos melhores eventos de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento do estado, o CIRCUTO GAZ foi concebido sobre os pilares Gestão, Atitude e Zelo, vistos como fundamentais para a construção de uma vida de conquistas e felicidade.

O CIRCUITO GAZ Florianópolis contará com a participação de palestrantes conhecidos nacionalmente. Autor da palestra ”Empreendedorismo e felicidade no trabalho”, Pedro Salomão é administrador e já realizou mais de 700 palestras pelo Brasil, além de ser autor dos livros Empreendendo Felicidade e Lyderez. E fechando a noite, Thiago Rodrigo, palestrante com mais de meio milhão de seguidores no YouTube e autor do livro Ame Todos os Dias, que abordará temas como o amor, a tolerância, o respeito e a empatia.

Os ingressos para o CIRCUITO GAZ Florianópolis podem ser adquiridos pelo site www.circuitogaz.com.br, onde estão disponíveis na modalidade normal e Combo Amigo, com desconto especial para grupos de mais de 5 pessoas.

Mais informações sobre o evento em www.facebook.com/CircuitoGazOficial e instagram.com/CircuitoGaz