Cia Grito anuncia novo espetáculo em Florianópolis

Adaptação do sucesso da Disney, Rapunzel, será apresentada no palco do CIC em duas sessões, dia 02/11, e personagens farão visita ao Hospital Joana de Gusmão na semana da criança.

Você sabe o que resulta um pouco de mistério, muita curiosidade, uma pitada de aventura e grandes doses de magia? A resposta estará no novo espetáculo da Cia Grito, Rapunzel.

Baseado na história do filme Enrolados, da Disney, a adaptação trará ao palco do Teatro Ademir Rosa, em duas sessões, as aventuras vividas por Rapunzel em companhia do seu príncipe às avessas, Flynn Rider, um ladrão em fuga que se torna aliado da jovem para que ela consiga ver as mágicas luzes que aparecem no céu há vários anos, exatamente no mesmo dia de seu aniversário.

“A trilha sonora contará com as músicas originais do filme, além de canções próprias, e o cenário, diferente das últimas produções da companhia, trará mais objetos em cena, aumentando o realismo e diminuindo a quantidade de projeções no palco”, ressaltou o diretor da peça, Gabriel Ubirajara.

Assim como Aventuras em Alto Mar, última apresentação realizada pela Cia Grito na Capital catarinense, Rapunzel traz uma história lúdica, voltada ao público infantojuvenil. A adaptação de mais este clássico veio de um projeto que nasceu da paixão dos diretores, Gabriel Ubirajara e Carolina Marcilio, pelo universo dos contos de fadas. Os dois, que são atores e foram os protagonistas da peça anterior, agora, ficarão somente na direção do espetáculo.

Em cena, mais de 30 artistas para contar esta bela aventura da princesa de cabelo mágico, raptada ainda bebê e que vive presa por uma bruxa má, que ela acredita ser sua mãe.

Apresentação para crianças com câncer

Nesta terça-feira, 8, os artistas da Cia Grito irão apresentar um pocket show para as crianças do Hospital Joana de Gusmão. A ação é fruto de uma parceria da companhia com a AVOS (Associação de Voluntários do Hospital Infantil Joana de Gusmão). Rapunzel, Flynn e toda a turma farão uma visita especial, garantindo a todos os pequenos um pouco de magia na semana da criança.

Serviço:

O quê: RAPUNZEL – O Musical;

Quando: 02 de novembro (sábado), às 17h e 20h;

Local: Teatro Ademir Rosa (CIC) – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica;

Ingressos: à venda no Sympla () e na bilheteria do teatro. R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação livre. 

Crédito de foto: Angela Carrera e Arthur Moraes

Por Celina Keppeler