CDL Jovem abre calendário de eventos com o lutador internacional de UFC, Fabrício Werdum

Com foco para motivar os empresários neste momento delicado em que vivemos, a CDL Jovem de Florianópolis lança o calendário de eventos virtuais nesta terça-feira (02), a partir das 19h, pela plataforma zoom para associados e com transmissão ao vivo no Instagram para o público em geral. O convidado da noite será o lutador internacional de UFC, Fabrício Werdum.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo, Mateus Boeri, a ideia das ações deste ano é mostrar que mesmo com as adversidades do dia a dia, é possível se desenvolver e crescer como empreendedor.

“Acreditamos que ser empreendedor nessas condições é um ato de heroísmo. E o que mais temos na CDL Jovem são heróis”, conta.

As ações de 2021 será com encontros virtuais com conteúdo de motivação, capacitação e, principalmente, muita troca de experiência entre os associados.

Para o lançamento, o convidado Fabricio Werdum contará a brilhante carreira de 14 anos no UFC e a conquista de dois títulos como campeão na categoria peso pesado, além de contar como é a vida de atleta e compartilhar os projetos como empreendedor.

Serviço

O quê: Lançamento do calendário de eventos

Quando: 02/03 Onde: Plataforma Zoom com transmissão ao vivo no Instagram

http://www.instagram.com/cdljovemflorianopolis