CDL Florianópolis recebe o Prêmio Catarinense de Excelência 2023

A CDL Florianópolis foi uma das empresas premiadas no Prêmio Catarinense de Excelência 2023, na categoria Prata – no nível II, 250 pontos.

O prêmio é estímulo a melhoria da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados, promovendo, interna e externamente, a reputação de excelência dos produtos e serviços, divulgando as práticas exemplares de gestão e, consequentemente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo catarinense.

A solenidade aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na noite do dia 30 de novembro, em reconhecimento do trabalho incansável da CDL Florianópolis em prol dos colaboradores e do comércio catarinense.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, foi muito importante para a Entidade validar e medir o modelo de gestão para garantirmos perenidade a nossa instituição.

“Parabenizo a gerente Geral Tânia Hoffmann e a gerente Financeira Raquel Vitória de Matos que conduziram este processo junto aos consultores do movimento”, comentou Geremias.

Subiram ao palco para receber a premiação por parte da CDL Florianópolis o presidente, Júlio Geremias; o diretor Financeiro Mateus Bernardino; a gerente Geral, Tânia Hoffmann e a gerente Financeira, Raquel Vitória de Matos.

Foto: Prêmio Excelência | Guto.