Bailinho de Carnaval no Floripa Shopping

Crianças de todas as idades poderão curtir a festa mais divertida do ano nos dias 22 e 23 de fevereiro

No sábado e domingo de Carnaval, 22 e 23 de fevereiro, o Floripa Shopping promove o tradicional Bailinho de Carnaval para as crianças. A festa acontece das 15h às 18h, no Jardim em frente ao shopping com muito espaço para a folia. O Bailinho terá diversas atrações, entre elas a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia e a Banda da Tia Lyly, que vão colocar os pequenos para sambar e se divertir.

Entre confetes e serpentinas a criançada poderá se divertir com uma cama elástica colocada especialmente para elas e ainda a magia da pintura facial para entreter ainda mais os pequenos. Por precaução e melhor comodidade das famílias, uma parte do evento será coberta com tenda, para proteger de vento e chuva. Além de isolamento ao redor do espaço para a segurança da turminha.

Um dos momentos mais esperados é o desfile de fantasias que este ano terá a limitação de 50 crianças. Essa é a hora de testar todo o empenho dos papais e mamães que gostam de fantasiar os filhos com os adereços mais bonitos e criativos. As inscrições poderão ser feitas na Cia do Lazer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, a partir das 14h e no dia e local do evento (23) até às 16h. Os vencedores do 1°, 2° e 3º lugar serão premiados com brindes das lojas Cia do Lazer e Ri Happy.

Para participar do Bailinho de Carnaval do Floripa Shopping basta doar 1kg de alimento não perecível que será entregue para a instituição COMOSG, logo após o evento. Mais informações e regulamento: www.floripashopping.com.br

Serviço:

O quê: Bailinho de Carnaval Infantil do Floripa Shopping

Quando: 22 e 23 de fevereiro

Horário: 15h às 18h – sábado e domingo

Entrada: Doação de alimentos não perecíveis

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC (Jardim em frente ao shopping)