23º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Os melhores do Ano no Jornalismo Impresso, no Jornalismo On-line e na Publicidade foram conhecidos em evento promovido nesta sexta-feira, 9, no Hotel Faial, em Florianópolis, com transmissão ao vivo.
Nesta 23ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo 37 jornais de diferentes regiões de Santa Catarina disputaram a premiação máxima no Jornalismo Impresso, no Jornalismo On-line e na Publicidade. O pódio é resultado da soma de pontos obtida na respectiva categoria. Conheça os vencedores deste ano, anunciados em solenidade realizada nesta sexta-feira, dia 9, no Hotel Faial, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina – Adjori/SC.
Confira os vencedores:
Jornalismo Impresso
Pena de Ouro – Testo Notícias, de Pomerode
Pena de Prata – Folha Sete, de Seara
Pena de Bronze – Jornal Metas, de Gaspar
Jornalismo On-line
Pena de Ouro – A Semana, de Curitibanos
Pena de Prata – Testo Notícias, de Pomerode
Pena de Bronze – O Município, de Brusque
Na foto: Testo Notícias, de Pomerode, conquistou o Pena de Ouro do Jornalismo Impresso. O troféu foi entregue pela Diretora de Comunicação Social da Alesc, Lúcia Helena Vieira.