21ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Está marcado para 9 de dezembro, às 20h, a divulgação dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira. Devido à pandemia de Coronavírus, o evento será realizado de forma virtual e terá transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e pelo portal RCN Online. 

O concurso premia os melhores nas áreas de Jornalismo Impresso, Jornalismo On-Line, Publicidade e Área Acadêmica. Neste ano, mais de 300 trabalhos foram inscritos na premiação.

O evento é uma realização da Adjori/SC e tem o apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), e do Sicoob SC/RS.

“O Prêmio Adjori/SC de Jornalismo se consolidou como o maior do setor em Santa Catarina porque reúne trabalhos de todas as regiões e de muitos veículos. Esse ano a entrega será diferente por causa da pandemia, mas não deixaremos passar em branco”, destacou o presidente da entidade, José Roberto Deschamps. 

Para avaliar os materiais inscritos, o prêmio conta com um grande time de jurados, integrado por professores, mestres, doutores e por profissionais com destacada atuação em suas respectivas áreas. Eles representam entidades do setor produtivo, instituições de ensino e parceiros da Adjori/SC.